quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acampamento!!

Oii pessoas, a pouco tempo, umas duas semanas, eu fui acampar e foi uma experiência inesquecível, então eu  eu vim falar um pouquinho sobre acampamentos e como eles são divertidos. Bom começando com um lugar pra acampar né? Eu foi acampar  no Camping Caminho do Rei é um lugar bem bom, á 700 metros da praia de canasvieiras, ma a praia de lá estava trazendo muitas doenças naquela semana, então não podemos ir para á praia (teve vasamento de esgoto e tal...), o endereço do Camping é na  Rua. Tertuliano Brito Xavier, 1696
 Canasvieiras Florianópolis, e o telefone é (48) 3266-0631 para mais informações visite o site deles http://www.mazzucco.com.br/camping/index.htm , continuando, além do lugar para acampar é óbvio que você prescisa de barraca e leve um colchão inflável, mas verifique antes de sair de casa se o colchão não está furado para não acordar com dor nas costas, leve uma rede porque lá tem bastante lugares para pendura-las.
Não esqueça de levar concerteza uns 3 tubos de repelente e protetor solar, não esqueça de deixar a barraca fechada, lá tem tomadas então se quiser levar algum aparelho não esqueça de levar extensão, além disso leve uma bola para fazer jogos, uma bicicleta, enfim leve oque desejar e leve roupas suficientes para ficar lá uns bons dias, nada como tirar umas férias num lugar em contato com a natureza !!!
Fica a dica, bom acampamento!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário