terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Férias



Então pessoas, já começou o ano e tipo muitas pessoas, como eu adoram as FÉRIAS... dizem "Amadas e merecidas férias", mas na metade das ferias nós ficamos com saudade da escola, amigos, prof's e etc...aliás com muita saudade da até vontade de voltar para a aula, mas na metade do ano da vontade de voltar para as FÉRIAS, isso é inexplicável, eu procurei no google e a resposta foi a seguinte: Sua pesquisa - Pq as pessoas sentem saudade da aula quando tem ferias? - não encontrou nenhum documento correspondente.

Sugestões:
Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.
Tente palavras-chave diferentes.
Tente palavras-chave mais genéricas.


Irritantemente ruim '-', então listei 5 coisas tediosas das férias, porque estou com muito tédio pra pensar em outra coisa.

5 coisas tediósas nas férias:

1- O vilão da história - O calor

No verão é tudo muito quente.... e nós reclamamos pois é de derreter, mas no fim é tudo
graças ao verão que podemos ir a praia...

2- O tééédio...

As vezes fica muiito tedioso ficar em casa sem fazer nada, esperando os amigos voltarem
das FÉRIAS maravilhosas.

3- Chatiiisse:

Quando nada passa na cabeça, as férias ficam chatas,que tal um jogo enjoativo, aplicativo,
cara, quando as FÉRIAS são para serem chatas, elas são meeeeesmo!

4- Os que sobram:

Sabe quando vc tenque esperar as pipous que são seus amigos? pois é sobram as que não foram viajar
e são muito chatas.. a ponto de te deixar com vontade de cozinha-las.

5- Propaganda:

Em vez de passar maís rápido, parece que demora mais nas FÉRIAS, oque?
a propaganda que é muuuito chata.

E é isso gente! sei lá acho que pra passar o tédio o melhor é ir a praia e vc?
kk bjxx

Um comentário:

  1. oooi brenda .. kkk eu vi sim meu antigo blog, muito fofulete ele aushuahsua eu tive um outro tbm o pessigoles MAE DE DEUS.
    HAHAHAHAHHAHA bom, é isso.
    ahhh o q tu acho da postagem sobre a festa do pijama no etcetera e tal??? to pensando em terminar e colocar no cerejabrilhaante.
    bjaaaaao da Viih.

    ResponderExcluir