terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Você é um?

As pessoas estão cada vez mais dependentes do computador, simplismente pq acham que estão corretas, mas isso não é exceção de mim... as vezes dizem que passo mais tempo no computador do que acho que passo.
Nas férias na verdade a gente meio que depende do computador e sei lá ficamos meio que sem criatividade.
Aí vai a tabela dos viciados:

1- viciado? eu? imagina..- fica de 10 á 18 minutos
2- viciado? hum.. talvez só um pouquinho- fica de 20 á 58 minutos
3- é... talvez eu seja viciadinho - fica de 1:00 hora á 1:30 minutos
4- hum... ta bom eu sou viciado -fica de 1:40 minutos á 2:15 minutos
5- Eu adimito, sou viciado de carterinha - fica de 2:20 minutos á 3:00 horas
6- sou megaultra viciado - fica de 3:15 minutos á 4:50 minutos
7- sou viciado, viciado, viciadão meeeesmo - fica de 5:00 á 6:00 horas

Com qual destes números vc mais se identifica? você é muito viciado? conte para mim... através dos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário